Estatísticas


1. Em quais regiões do Brasil sua empresa atua?

2. A empresa investe em:

3. A empresa investe em projetos culturais não enquadrados nas leis de incentivo?

4. Que incentivos fiscais a empresa utiliza?

5. Quais segmentos culturais de interesse da empresa?

6A. Qual o público que a empresa pretende atingir com patrocínio cultural? Por Faixa Etária:


6B. Qual o público que a empresa pretende atingir com o patrocínio cultural? Por Distribuição Geográfica:


7. Qual o setor da empresa que analisa e seleciona os projetos que lhe são encaminhados?

8. Qual setor da empresa que aprova os projetos?


9. Há algum edital para recebimento de projetos?


10. Em caso positivo para a pergunta 9, qual a frequência?


11. Quais os principais critérios para aprovação de projetos?


12. A empresa aplica algum método para aferir os resultados obtidos com o projeto?

13. A empresa possui espaço cultural próprio?

14A. Como é o relacionamento com o proponente? Contrato:

14B. Como é o relacionamento com o proponente? Envolvimento nas definições:

14C. Como é o relacionamento com o proponente? Acompanhamento:

15. Quais os motivos que levam a empresa a investir em cultura?

16.Além de patrocínio, que outras formas de participação a empresa pratica?

17. Qual o valor aproximado aplicado em cultura em 2010?

20. Assinale os objetivos considerados principais por esta gestão:




Busca por palavra:

Busca por área
de investimento:

Busca por
Valor Investido:

Busca por Incentivos
Fiscais Utilizados: